Conheça o Deputado Felício Laterça

Nasceu em Campos dos Goytacazes, em 26 de maio de 1967. Casado, pai de dois filhos, decidiu entrar na vida pública para trazer de volta a esperança do brasileiro que já estava cansado de tanta corrupção e outras mazelas que colocaram nosso país em níveis de subdesenvolvimento.

Em 2018, foi eleito Deputado Federal, pelo Partido Social Liberal (PSL) com 47.065 votos.

Ao assumir o mandato como Deputado Federal manteve seu compromisso de campanha abrindo mão da aposentadoria especial conferida aos parlamentares e tem utilizado a verba de gabinete com transparência e respeito à coisa pública.

Servidor público há 30 anos, tem ampla experiência na área da Segurança Pública. Foi detetive na Polícia Civil, Oficial de Justiça Avaliador, ambos pelo Estado do Rio de Janeiro, e Delegado de Polícia Federal, exercendo vários cargos de chefia na instituição.

Última chefia exercida antes de concorrer ao mandato eletivo, foi na Delegacia de Polícia Federal em Macaé/RJ, no período de janeiro/2015 até abril/2018. Durante a sua chefia obteve destaque no combate à criminalidade, em especial ao tráfico de drogas, fraudes e o combate à corrupção.

Em 2017, coordenou a operação da Polícia Federal denominada “Basura” em Cabo Frio que desmantelou um esquema de corrupção naquela cidade. Em fevereiro de 2018, em Macaé, prendeu em flagrante um vereador e seu chefe de gabinete pelo crime de peculato, que na linguagem coloquial é conhecido como “rachadinha.”

“Faço um agradecimento especial à região de Macaé, Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Santa Maria Madalena, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Carapebus, Rio das Ostras, Quissamã e todos os municípios que acreditaram na mudança. Agradeço à família e aos amigos que diariamente têm trazido a força necessária para continuar esse caminho.

Estou deputado e não abro mão das minhas convicções, valores e ideais. Vim para romper as velhas práticas na política. Precisamos trazer gente para o lado do bem, disposta a arregaçar as mangas e pôr fim à corrupção que, quebrou o Brasil.

Nosso compromisso é gerar emprego e renda, combater a corrução em todos os níveis e aprovar propostas que ajudem o Brasil a trilhar novamente o caminho da prosperidade. ”