Conheça o Deputado Felício Laterça

Nasceu em Campos dos Goytacazes em 21 de maio de 1967. Casado, pai de dois filhos, decidiu entrar na vida pública para trazer de volta a esperança do brasileiro que já estava cansado de tanta corrupção e outras mazelas que colocaram nosso país em níveis de subdesenvolvimento.

Em 2018 foi eleito Deputado Federal pelo Partido Social Liberal (PSL) com 47.065 votos.

Ao assumir o mandato como Deputado Federal manteve seu compromisso de campanha abrindo mão da aposentadoria especial conferida aos parlamentares e tem utilizado a verba de gabinete com transparência e respeito à coisa pública.

O site ranking dos políticos avaliou o Delegado Felício Laterça como o segundo melhor parlamentar do RJ quando o assunto é o uso da verba de gabinete. O parlamentar na classificação geral do ranking do Congresso ocupa a 67ª posição.

Servidor público há mais de 28 anos, tem ampla experiência na área da Segurança Pública. Foi detetive na Polícia Civil e Oficial de Justiça Avaliador antes de ser aprovado no concurso para Delegado de Polícia Federal.

Até abril de 2018 chefiou a Delegacia de Macaé/RJ. Durante a sua chefia obteve destaque no combate à criminalidade, em especial ao tráfico de drogas e o combate à corrupção.

Em 2017 coordenou a operação da Polícia Federal chamada Brasura em Cabo Frio que desmantelou um esquema de corrupção naquela cidade. Em fevereiro de 2018, em Macaé, prendeu em flagrante um vereador e seu chefe de gabinete pelo crime de peculato, que na linguagem coloquial é conhecido como “rachadinha.”

“Faço um agradecimento especial à região de Macaé, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Santa Maria Madalena, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Carapebus, Rio das Ostras, Quissamã e todos os municípios que acreditaram na mudança. Agraço à família e aos amigos que diariamente têm trazido a força necessária para continuar esse caminho.

Estou deputado e não abro mão das minhas convicções, valores e ideais. Vim para romper as velhas práticas na política. A gente precisa trazer gente para o lado do bem, disposta a arregaçar as mangas e pôr fim à roubalheira que quebrou o Brasil.

Nosso compromisso é gerar emprego e renda, combater a corrução em todos os níveis e aprovar propostas que ajudam o Brasil a trilhar novamente o caminho da prosperidade. ”